Processo de Fabricação

Processo de Fabricação - A Fábrica

Antigamente as alianças eram produzidas artesanalmente para transformar pepitas de ouro em alianças para celebração da união entre casais apaixonados. O processo era manual, exigindo suor, esforço e talento para a confecção de cada detalhe das alianças, a confecção de um modelo poderia durar dias, até meses.

 

Hoje seu pedido é recebido, encomendado, fabricado por meio de tornos, acabado e enviado por meio de uma concatenação de linhas de programação e sincronização de processos que permitem a mesma precisão dos antigos artesões do ouro.

 

A Confraria da Prata possui um dos mais modernos processos de fabricação de alianças do Brasil. Todas as Alianças de Casamento e Noivado são fabricadas sob um processo industrial sem solda com máquinas italianas de última geração e por uma excelente equipe de profissionais de ourives e cravadores de diamantes.

 

Com isso todo o metal utilizado na aliança possui o teor ouro 18 klts 750. Garantimos isso aos nossos clientes, juntamente com as alianças enviamos o certificado de autenticidade permanente do ouro e dos diamantes.

 

Atenção: Alianças com solda possuem metal de baixo teor, podendo ficar visível em sua aliança e diminuir a qualidade das alianças.

 

Comprando suas alianças conosco você terá a garantia de um produto fabricado por inteiro com ouro 18 klts 750, sem solda.

 

Confraria das Alianças - Em todos os momentos!