PROCESSO DE FABRICAÇÃO
 
 
Antigamente as alianças eram produzidas artesanalmente para transformar pepitas de ouro em alianças para celebração da união entre casais apaixonados. O processo era manual, exigindo suor, esforço e talento para a confecção de cada detalhe das alianças, a confecção de um modelo poderia durar dias ou até meses.
 
Hoje seu pedido é recebido, fabricado por meio de tornos, acabado e enviado por meio de uma concatenação de linhas de programação e sincronização de processos que permitem a mesma precisão dos antigos artesãos do ouro.
 
A Confraria das Alianças possui um dos mais modernos processos de fabricação de joias do Brasil. Todas as joias são fabricadas sob um processo industrial sem solda com máquinas italianas de última geração e por uma excelente equipe de profissionais de ourives e cravadores de pedras.
 
Comprando suas alianças conosco você terá a garantia de um produto fabricado por inteiro no metal desejado, podendo ser ouro 18k 750, ouro 10k 416 e prata 950, sendo todas as joias em solda.