Política de Garantia

A Confraria das Alianças confecciona Alianças com metais nobres de qualidade, sendo Ouro teor 750 (18k) e Prata teor 950, sendo assim, preservamos o cuidado individual e atenção com cada Aliança que entregamos aos nossos clientes.

 
• As Alianças de Ouro 18k e 
Prata 950 confeccionadas pela Confraria das Alianças têm garantia permanente e intransferível contra qualquer defeito de fabricação. Essa garantia é válida mediante a apresentação do Certificado de Garantia emitido pela própria Confraria das Alianças que será enviado junto com suas Alianças. Para eventual reparo é imprescindível a apresentação do Certificado junto com o produto (será repassado os custos para o cliente)

GARANTIA ETERNA DO OURO / PRATA / DIAMANTES

Todas as nossas alianças possuem garantia eterna quanto ao teor do ouro 18k, prata 950 e diamantes.

GARANTIA CRAVAÇÃO DAS PEDRAS

A garantia da cravação das pedras são de 365 dias (01 ano) após recebimento das Alianças, ocorrendo a queda das pedras dentro deste período ficará por conta da Confraria das Alianças o custo das pedras e cravação.

Após o prazo de 365 dias (01 ano) a Confraria das Alianças prestará toda a assistência ao cliente  "repondo as pedras", porém o custo das pedras e cravação será por conta do cliente.


• O serviço de reparo dos danos decorrentes do uso, acidentes ou falta de manutenção das joias são cobrados do cliente.

• Excluem-se da garantia desgastes provocados por batidas, arranhões, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos.

• Nos casos de envio da joia para verificação e/ou conserto, as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação.

• O serviço de reparo dos danos decorrentes do uso, acidentes ou falta de manutenção das joias são cobrados do cliente.

• Apliques em ouro não possuem garantia, pois são pinturas feitas nas alianças;

• As pedras de zircônia poderão sofrer alterações na cor, devido a sujeira que poderá acumular dentro da cravação, devendo ser realizada limpeza frequentemente.